depoimentos de clientes


         Depoimento de algumas clientes sobre a Consultoria de Estilo:


 “O que me levou a procurar a Consultoria de Estilo foi a dificuldade em pensar no que usar ao acordar. Acabei por descobrir meu estilo e com isso facilitou a minha rotina. Com a otimização de espaço no guarda roupas exerci o desapego e fiquei somente com o que realmente uso. Adorei o resultado, tudo ficou mais fácil, hoje sei como organizar meu guarda roupa, combinação de cores e compro apenas o necessário. Mudei meu modo de vestir com minhas próprias roupas e acessórios. As fotos do álbum me ajudam principalmente quando acordo atrasada, pois os looks estão ali, prontos fotografados. Com a consultoria aprendi a conhecer mais sobre tecidos, valorizar e disfarçar partes do corpo e principalmente a “ousar” sem receio. Recebo muitos elogios. Minha autoestima aumentou. Já estou louca para fazer o guarda roupa da próxima estação!!”
(B, Y. Nutricionista)



 "Sempre me interessei pela moda, comprava revistas, assistia programas relacionados, acessava sites e blogs que falavam de moda, mas nunca me imaginei contratando uma Personal Stylist. Em uma conversa informal com a Susi, descobri que o trabalho de uma consultora de moda não era tão elitizado quanto eu pensava, e que nós "pobres mortais" também temos a oportunidade de contratar este serviço. A partir do momento que começamos a consultoria, comecei a me dar conta da quantidade de roupas que havia no meu guarda-roupa e que eu não sabia como e onde usar, não sabia ao certo qual era o meu estilo de vestir, e também não sabia muito bem sobre as modelagens que disfarçavam os defeitos do meu corpo. Depois da consultoria me tornei mais exigente ao comprar, não compro tudo que vejo e acho bonito, penso no estilo, nas combinações que posso fazer, e onde posso usar. Hoje busco qualidade ao invés da quantidade, só compro o que realmente vale a pena, pois considero isto fundamental para fazer economia. A consultoria foi um dos melhores investimentos que fiz, tanto financeiro quanto do ponto de vista psicológico, minha autoestima está em relação diretamente proporcional aos elogios que tenho recebido."
(C, L. Fisioterapeuta)



 “Resolvi fazer Consultoria de Estilo em razão da mudança de vida. Minha profissão pede mais seriedade e eu não me identificava mais com o estilo “menina”. Tinha me tornado mulher, profissional e mãe e precisava me vestir dessa forma também. O resultado foi surpreendente. Descobri modelos de roupas que valorizavam meu estilo de corpo e estilo de vida. Me senti mais confiante na hora de me vestir e ir a uma loja. Eu sei o que comprar hoje quando entro em uma loja de roupas e acessórios. Após a consultoria economizei muito em compras, somente adquirindo o essencial. Aprendi que cada pessoa tem um estilo e biotipo. Descobri que há cores que combinam mais ou menos comigo e daqui pra frente tento compor ao máximo cores que me valorizem... Minha autoestima melhorou muito e minha segurança em me vestir melhorou muitíssimo. Agradeço muito o trabalho feito com a Susi, foi muito importante pra mim.”
(B, G. Advogada)



 “Procurei a consultoria quando comecei a trabalhar exclusivamente na área de estética. Senti necessidade de estar sempre bem arrumada, pois quando se trabalha com beleza você é sempre observada... Sempre olhava para o meu closet e sentia uma vontade de mudar tudo. As vezes tinha muita dificuldade em me vestir, passava horas escolhendo uma roupa e o resultado nem sempre me agradava. Pra mim o mais importante da consultoria foi identificar realmente o meu estilo. Isso mudou a minha maneira de me ver. Hoje eu sei exatamente o que vai ficar bem em mim e o que não vai e por que. Não fico comprando roupas que não preciso e quando vou comprar algo sei exatamente o que escolher... não perco tempo nem dinheiro comprando coisas que não vou usar. A consultoria mudou muito a minha rotina e minha maneira de vestir... hoje eu me visto mais rápido e sempre estou confiante de estar bem vestida.... Aprendi a gostar mais de me vestir e não simplesmente colocar uma roupa e sair. Aprendi que ao colocar uma roupa que eu gosto eu já começo meu dia mais bem-humorada, me sentindo linda e confiante.”
(A, A. Empresária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário