Quer aproveitar as peças do verão no inverno?

Como adaptar peças
do VERÃO

para o INVERNO?
Com a chegada oficial do inverno 2015, os dias de calor deixam cada vez mais saudade, principalmente das peças frescas usadas no verão. A mudança de estação sempre gera muitas dúvidas sobre o que fazer com as roupas da estação passada. Algumas destas peças como short, saia e vestido são chave no guarda roupa feminino. Então vamos aproveitá-las também no frio?

  


VESTIDOS: sabe aquele vestido longo ou curto florido e colorido que usamos muito no verão? Você pode usar no inverno sim! Basta colocar uma jaqueta ou casaco de cor neutra por cima para aquecer os ombros e quem sabe uma echarpe. O mesmo vale para saias longas!


SHORTSos shorts ganham acompanhamentos que são a cara do inverno e formam looks quentinhos, ficam ótimos com meia calça e bota. Invista em meias quentinhas, como a lã para, fugir do frio. Aposte em peças sobrepostas para compor o look e no bom e velho cachecol.

DICA: aproveite para entrar na moda das botas cuissard para esquentar as pernas quando estiver vestindo short!!






SAIAa ideia é a mesma dos shorts, porém as saias são ainda mais presentes nas produções do  dia a dia. Elas podem ser usados com meia calça em dias de frio. Aposte em jaquetas de couro, cardigãs, coletes e echarpes para complementar o look. Nos pés, ankle boot, Oxford e sapatilhas.


Que peças INVESTIR ?


ECHARPES
 Para complementar o visual nos dias mais frios, nada melhor que abusar dos lenços, echarpes e pashminas. Elas além de aquecer dão um toque super estiloso as produções.



MEIAS CALÇAS
 Não existe estação melhor do que o inverno para explorar a feminilidade e usar uma meia-calça. Ela deixa qualquer look mais elaborado e moderno. Permite a você usar os vestidos, saias e shorts no inverno. Tenha sempre algumas em boas condições em casa, afinal a gente nunca sabe quando vai precisar.


Esperamos ter inspirado vocês!! Qualquer dúvida entre em contato!

Veja aqui os Serviços de Consultoria de Estilo que oferecemos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário